Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ilya Kabakov

Ilya Kabakov (1933 -), uma artista da Ucrânia, na antiga União Soviética, foi para o Oeste, antes do fim da Guerra Fria, para se concentrar no trabalho criativo. Sua escala grandes obras de instalação chamada "instalação total", foram altamente considerado nos círculos da arte no Ocidente desde a sua primeira exposição individual foi realizada em Berna em 1985.

Ilya Kabakov, que agora está sediada em Nova York, continuou a trabalhar activamente na Europa e América do Norte. Hoje ele é um dos artistas mais conceituados do mundo. Nos últimos anos, o seu estilo mais comum é uma fantasia poética expressa em dois obras dimensional, ou um mundo de sonho (como se ele estivesse buscando a sua memória de infância), exibido em obras de instalação.

Suas novas pinturas são apresentados nesta exposição individual na Arte Tower Mito, e "Charles Rosenthal" no título é fictícia do artista o seu nome. A exposição, que está prevista para coincidir com o espaço da Galeria de Arte Contemporânea, Arte Tower Mito, utiliza uma display multi-facetada única de uma variedade de pinturas, de forma retrospectiva, criado por Rosenthal em sua curta vida.

A suposição é que Charles Rosenthal, que era bom em adquirir as técnicas e habilidades, foi influenciada pelas tendências do século 20, tentou diversas maneiras de expressão, e morreu jovem. Baseado nesta premissa, Ilya Kabakov criou quadros para desenvolver o história da exposição. partir do final do século 19 até o início do século 20, quando viveu Rosenthal, a arte movimento avant-garde pico na Rússia. Assim, esta exposição pode ser dito para apresentar uma questão fundamental a respeito artistas e de expressão, ao descrever um histórico do desenvolvimento artístico, bem como uma história pessoal.

Ilya Kabakov pensa representação de palavras e estilo narrativo de pinturas são muito importantes, e em um canto da exposição, seus últimos livros e materiais estão organizados como uma biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário